kakau em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 20 de março de 2014

10 dias e 3 quilos eliminados...

10 dias e 3 quilos eliminados...


Lojinha da Lud que acaba de inaugurar na Winner

Olá amigos 10 dias se passaram e minha determinação continua, tive um fim de semana agitado, porém com a dieta em cima,somente na sexta-feira, como eu já havia combinado com todos que não abriria mão de minha cervejinha, fui para o Nativo com minhas amigas Jaqueline, Viviane e Marina, tomar umas e comer fatias de sashimi e 3 sushis (risos).
Mas no sábado fui firme e forte queimar tudo na academia e depois segui minha dieta por todo o fim de semana.
Fui para a Itamambuca no domingo e acho que pela primeira vez, passei a tarde na praia sem tomar cerveja, Jaque, Marcelo e Ewaldo são testemunhas (risos).
Quero compartilhar hoje com vocês que nesses 10 dias , me alimentando super bem, malhando todos os dias na Winner e fazendo o tratamento com a Karina, eliminei 3 quilos e estou muito animada, como disse minha nutricionista Eleine Macário, são 3 sacos de açúcar a menos em meu corpo.
Há quero aproveitar para parabenizar aos queridos Renato e Ludmila da Winner, pela reforma da academia, que ficou linda. Sem contar a lojinha da Lud que ficou maravilhosa e está recheada de peças lindas, para a gente malhar com estilo.
Quero agradecer também todos vocês que estão me apoiando nessa nova empreitada de minha vida, com palavras de incentivo  que venho recebendo em cada lugar que vou.
E quero festejar o sucesso do meu blog, que em apenas uma semana recebeu mais de mil visitas.

Obrigado a todos....

Com a querida Ludmila, na nova recepção chiquérrima da Winner 


Meu almoço de hoje

2 comentários: