kakau em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 13 de março de 2014

O quinto dia...

O quinto dia...

Olá amigos, já estou em meu quinto dia de luta em busca de qualidade de vida.
Mas saibam que tenho gostado da brincadeira, gostaria de dizer a vocês, que nesses cinco dias, em nenhum momento passei fome, estou comendo super bem, porém me adaptando ao famoso conselho dos médicos, nutricionistas , etc.. Que é comer de três em três horas.
E claro amando as aulas fitness na academia Winner, com o competente e gente boa professor David Prates, que não tem me dado moleza em nenhum momento, o que acho ótimo, pois me sinto ainda mais feliz em saber que todos estão acreditando neste meu projeto.
Para mostrar que não estou passando fome, tá aqui meu almoço de hoje,um delicioso prato de salada, temperado com vinagrete que amo de paixão, um bife de contra filé grelhado , duas colheres de arroz e abobrinha refogada que adoro.


Meu almoço de hoje


Há como uma boa comilona,aventureira de cozinha e  cheia de idéias, decidi que irei elaborar receitas leves e saudáveis , para quem sabe poder ajudar vocês que assim como eu estão em busca de qualidade de vida...


Com o querido professor David Prates da Winner Academia

A prova..

E não poderia deixar de publicar o presente que meu querido amigo Ernesto Zambon fez pra mim...Segue abaixo as fotos montagens que adorei e vocês???





Karina Estética




Um comentário: