kakau em busca de qualidade de vida

terça-feira, 8 de abril de 2014

A vida sempre continua...

A vida sempre continua...



Ola amigos, como muitos sabem, há 2 semanas perdi minha mãezinha, que foi vitima de várias doenças entre elas a diabetes, que acabou a levando de nós com apenas 55 anos. Minha mãe que sozinha teve de criar eu e minhas irmãs, sacrificou sua saúde para nos dar conforto, já que trabalhava muito em condições nada favoráveis para os metalúrgicos da época,que ia desde a péssima alimentação servida nas fabricas com muito salitre, há temperaturas altíssimas sem qualquer proteção no setor em que ela trabalhava.
Tudo isso acarretou em diabetes, reumatismo, reumatoide, etc...
A falta que ela faz é imensa, mas como ela me ensinou desde pequena a ser forte e jamais desistir de meus objetivos, continuo aqui, com meu trabalho e meus amigos, correndo atrás e buscando cada dia mais minha felicidade.
A vida continua, e eu estava sem muita inspiração para escrever para o blog, porém, gostaria que soubessem que o que não me faltou desde sua partida, foi inspiração e força para continuar em minha busca por qualidade de vida, prova disso, é que hoje completo 29 dias desta incansável busca, e já consegui eliminar 6 kilos de dentro de mim.
Firme e forte na Academia Winner, na alimentação saudável, nas sessões na Karina Estética e em minhas caminhadas divertidas com os queridos Midi e Pity.
Há to cheia de novas receitinhas deliciosas para postar para vocês...
Amanhã volto com toda força as minhas postagens no blog.
Um beijo e fiquem com Deus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário