kakau em busca de qualidade de vida

terça-feira, 15 de abril de 2014

Saindo dos três dígitos de 106,100 para 99,500 em 36 dias.

Saindo dos três dígitos de 106,100 para 99,500 em 36 dias


Pesagem hoje 15 de abril de 2014

Olá amigos, primeiramente, gostaria de agradecer a todos vocês que estão me apoiando nestes 36 dias de mudanças de hábitos. Vocês não tem ideia como me motivam a cada dia com apoio que recebo onde quer que eu vá.
Hoje é um dia muito feliz, pois até que em fim consegui sair dos tês dígitos e de 106,100 kl fui para 99.500 kl, adoro os quebradinhos tipo 100, 500, coisa de gordo, que só gordo entende (risos).
 Estou aqui hoje para mostrar para vocês que é possível sim, emagrecer com saúde e se alimentando super bem, mudei meus hábitos, porém não abri mão das coisas que gosto, como beber minha cerveja uma vez por semana, ou comer meu chocolatinho com 70% de cacau de vez em quando.
Hoje, após estes 36 dias,durmo melhor e minha disposição só aumenta, não perco um dia de academia e mesmo indo para a academia de manhã, a noite em dias que não chove, faço divertidas caminhadas  com meus queridos e animados amigos Midi e Pity.
Venho aprendendo que temos que ter foco e que a única coisa que ninguém pode fazer por nós, é cuidar de nossa saúde...
Espero servir de bom exemplo para aqueles que assim como eu estão em busca de qualidade de vida.
Um beijos a todos e obrigado pelo apoio em especial Karina Estética e Tainara, galera da Winner Ludmila, Renato, Saulo, David, Midi, além dos meus colegas de esteira...

Ótimo feriado para todos e não exagerem nos ovinhos!!!


2 comentários: