kakau em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Voltando das férias

Passeios de Bike com meu amigo Midi

Meu novo brinquedinho

Almoço delicioso do Empório Bem Star


Olá amigos após 10 dias de férias, sem nenhuma dieta, pois ninguém merece fazer dieta durante as férias não é mesmo?
Foram 10 dias maravilhosos no Rio de Janeiro, onde apesar dos excessos e tours gastronômicos, caminhei muito a pé e principalmente de bike, com aquelas alugadas do Itaú pela orla do Rio.
E foram justamente esses passeios de bike, que me despertaram novamente uma imensa vontade de ter uma bicicleta, já que acho que eu era uma das únicas moradoras de Ubatuba a não ter uma. Sendo esse status mais uma prova de meu sedentarismo.
Voltando no último domingo, já vim com a ideia fixa de comprar uma bike, então comprei uma e decidi deixar o carro em casa, e vir trabalhar de bicicleta, sendo que são 10 km da minha casa até o Jornal, mesmo assim estou adorando e ainda de quebra, rola um passeio de bike com o Midi na orla, antes de pedalar até minha casa, totalizando assim 30 km.

Segunda já voltei a minha rotina normal em busca de qualidade de vida, com minha fatia de pão integral de manhã com cream cheese  light e o delicioso almoço natural do Empório Bem Star, da querida Angélica, que agora conta com a simpatia da Elisangela nos atendendo.Pois alimentação saudável é tudo na vida, ainda mais quando temos a oportunidade de ter em nossa cidade um restaurante com tantas opções divinas como o Empório Bem Star.

De volta a aniversariante da semana, minha amada Academia Winner com meu treino, e minhas divertidas caminhadas com meu amigo Midi, pessoa fundamental nessa minha empreitada, pois está sempre comigo malhando e com isso, um está sempre incentivando o outro, uma boa dica para quem está em busca de qualidade de vida: Tenha perto de você amigos com o mesmo propósito, tudo fica mais fácil.
Voltei com foco total, afinal o verão tá chegando, não é mesmo?
Só estou em dívida com minha amiga Karina Estética, que já prometi que semana que vem, já volto para minhas sessões de fortalecimento e redução de medidas.
É isso meus amigos, ótimo final de semana para vocês e Bola Frente, que Atrás Vem Gente!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário