kakau em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 22 de maio de 2014

70 dias e 11 kilos eliminados.

70 dias e 11 kilos eliminados.



Olá amigos, no último dia 20/05/2014, completei 70 dias de busca de qualidade de vida e não poderia deixar de compartilhar com vocês, minha tamanha alegria, já que são 11 kilos eliminados do corpo.
Quero aproveitar, e incentivar você, que assim como eu está acima do peso, pois as mudanças, nesses 70 dias foram enormes, como já disse antes, não passei fome em nenhuma ocasião, somente optei sem me escravizar e ser infeliz, por uma alimentação saudável e muito exercício físico.
De segunda a sexta as 18:00 (rs...). Apenas alimentos saudáveis como: pão integral, vegetais, frutas, grelhados e uma barrinha de chocolate 70% cacau entram em meu cardápio, sempre de 3 em 3 horas, de sexta as 18h pra frente, ai vou para meu chopinho, e durante o fim de semana como tudo que quero, porém com muita moderação.
Aprendi nestes 70 dias a ter disciplina e a não faltar as aulas diariamente na Winner Academia e em minhas sessões de Estética com a Karina, que estão ajudando muiiiiito, já que temos que emagrecer e manter tudo durinho (rs...).
Nesta semana, ganhei mais um grande parceiro para essa minha caminhada, o Empório Bem Estar da querida Angelica, que irá fazer comigo a sua famosa dieta detox, que semana que vem contarei cada detalhe para vocês.

Um ótimo final de semana, e bola pra frente, que atrás vem gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário