kakau em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Eliminei 2 kilos em uma semana com a dieta Detox do Empório Bem Star

Dieta Detox do Empório Bem Star 2 kilos eliminados em apenas 1 semana.



Olá amigos, essa semana venho falar para vocês sobre a dieta Detox, do Empório Bem Star.
Comecei minha dieta Detox no começo da semana passada com a querida e atenciosa Angélica do Empório Bem Star, e eliminei 2 kilos em apenas 1 semana. 
A dieta é baseada em uma combinação de alimentos, que juntos auxiliam e facilitam o emagrecimento, e o principal, em minha opinião, é a desintoxicação do organismo. 
Para fazer a dieta, a Angélica te passa um cardápio dos alimentos a serem consumidos, e no pacote é incluído o almoço maravilhoso e mega saudável servido por ela, o chá para você beber durante o dia e uma saborosa sopa para você levar para o jantar.
Para ser sincera, sempre torci o nariz para a cozinha natural, na qual sempre chamei de "natureba". 
É meus amigos, estou pagando a língua, pois  é tudo muito gostoso. Os pratos são muito bem elaborados e com um temperinho dos deuses.
São sempre servidos com uma salada de entrada, e uma sobremesa. E vão desde uma divina feijoada vegetariana,panquecas,quibe vegetariano a peixes grelhados.
Mesmo que você não queira fazer a dieta Detox, você pode ir almoçar no Empório Bem Star que serve de segunda a sexta deliciosos pratos saudáveis das 12:00 as 15:30, ou fazer uma das inúmeras terapias que vai desde um relaxante banho de ôfuro, a massagens divinas com horário de funcionamento das 9:00 às 18:00 horas.
Vale citar também, que o Empório Bem Star,oferece uma deliciosa linha de congelados como: lasanhas de vegetais, almondegas e quibes vegetarianos,nhoque,e muitas outras delicias saudáveis, para você levar para sua casa.
Quer emagrecer com saúde, saborear um maravilhoso prato da cozinha natural, ou relaxar em uma das muitas terapias oferecidas pela casa, não deixe de conhecer o Empório Bem Star que fica na  rua Dr. Esteves Da Silva, 552 Centro Ubatuba (próximo a Rua Cunhambebe) fone: 3833 8700.
Há trouxe algumas fotos dos pratos para vocês ficarem com água na boca.
Bom fim de semana para todos e bola pra frente, que atrás vem gente!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário