kakau em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Superação

Me superando cada dia mais...

Após a corrida de rua na terça...


Com o querido professor de corrida Ronaldo

Olá amigos, essa semana foi de superação total, já que vou correr a prova Soldado Paulino, tenho que treinar certo? 
E para uma pessoa que ficou anos no sedentarismo correr não é nada fácil. 
Estou com as pernas doendo, porém, feliz e realizada com minha superação.
Estou aprendendo nesses dois meses a vencer os limites do meu corpo e principalmente de minha mente.
Tenho cada dia que passa me superado cada vez mais com muito foco, e isso só esta me fazendo me sentir cada vez melhor.
Na Winner Academia, tem um grupo de corrida com o querido professor Ronaldo Teodoro, que todo atencioso cuida de todos com muito carinho. 
Na última terça, criei coragem e fui participar do grupo, correndo pela orla, da feira hippie , até o final do Itaguá, claro que não consegui correr o percurso todo, caminhei também, porém superei todos os meus limites conseguindo correr 70% do percurso, o que me deixou emocionada e ao mesmo tempo orgulhosa de mim mesma pela minha determinação.
Hoje posso falar com propriedade para todos vocês: "Com foco e determinação a gente chega lá.."
Tenham todos um ótimo fim de semana...

Bola pra frente, que atrás vem gente!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário