kakau em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 3 de julho de 2014

14 kilos eliminados em quase 4 meses

14 kilos eliminados em quase 4 meses


Antes e depois

Olá Amigos, no próximo dia 10, completo 4 meses de "tratamento", e com menos 14 kilos em meu corpo.Olhando as fotos em meu telefone, achei uma que tirei no dia 10/03/2014, dia que comecei minha batalha em busca de qualidade de vida, então peguei uma recente e fiz essa montagem que postei aqui para vocês, só assim me dei conta do quanto já fez diferença, pois a gente se olha todo dia no espelho e não enxerga diferença alguma, a não ser na balança e nas roupas. Porém, nada melhor para nos motivar, do que olhar um antes e depois, ver que sem privações e com foco, conseguimos atingir nosso objetivo.
Não sou muito disciplinada, mas o suficiente para acreditar em mim mesma e lembrar todos os dias que a única coisa que ninguém pode fazer por mim, é cuidar de minha saúde.
14 kilos a menos vem junto com muita disposição em todos os aspectos .
Sei que minha jornada ainda está longe de terminar, afinal, ainda faltam 28 kilos para eliminar para sempre e conquistar a saúde e qualidade de vida que almejo.
Como não tenho pressa, de vagar e sempre vou chegando lá.
Gostaria de agradecer o apoio e incentivo de todos vocês que gostam de mim.
Há e não poderia deixar de agradecer a querida Ludmila Buzoni , que me presenteou essa semana com um look lindo da Lojinha da Lud, que aliás ta lotada de peças lindas.
Um ótimo final de semana para todos e "Bola pra frente, que atrás vem gente!!!"

Look lindo que ganhei da Lojinha da Lud



Nenhum comentário:

Postar um comentário