kakau em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Correndo atrás do prejuízo pós Copa

Caminhada e corrida com meu amigo Midi

Olá amigos, essa Copa acabou comigo...
Exagerei na cerveja, nos petiscos e acabei "matando" algumas aulas na academia Winner. Confesso, que no último domingo morri de medo de subir na balança, porém, para minha alegria ou tristeza não sei (risos), não engordei, mas também não emagreci.
Como me acostumei a eliminar 1 kilo por semana durante esses 4 meses, confesso que me decepcionei comigo, então como não posso me dar o luxo de desistir, o que também não combina nada com essa pessoa aqui, na segunda-feira,coloquei meu tênis e meu modelito da Lojinha da Lud e corri para a Winner.
Quero compartilhar com vocês, que ter amigos saudáveis não tem preço, prova disso é meu querido amigo Midi, que vem me incentivando e fazendo divertidas e suadas caminhadas e corridas comigo nesse cenário divino que é a orla de Ubatuba.
Estou me sentindo muito bem, por continuar aqui firme e forte e cada vez mais saudável com essa minha mudança de hábitos. Continuo com minha alimentação balanceada e saboreando as maravilhas do Bistrô e Spa Empório Bem Star, da sempre querida Angélica.
E assim continuo minha caminhada, com alimentação correta, exercícios físicos e as sessões  na Karina Estética.
Já são quase 15 kilos em quatro meses e minha meta é chegar aos 17 kilos eliminados no dia 08/08, meu aniversário.
Um ótimo final de semana para todos e Bola Pra Frente, Que Atrás Vem Gente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário